21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
🐋 A gestora BGR Asset, fundada por ex-executivos da BR Properties, adquiriu uma participação de 13,6% no edifício B32, um dos mais emblemáticos da Avenida Faria Lima, reconhecido por sua escultura de uma baleia.
A BGR desembolsou R$ 340 milhões pela aquisição de sua participação no B32, avaliando o empreendimento em R$ 2,6 bilhões. Além da torre corporativa de 24 andares, o complexo abriga um teatro com capacidade para 500 espectadores, um restaurante, um café e um espaço para eventos.
Leia também: Petrobras (PETR4) mira fábrica de e-metanol em Pernambuco
📊 A aquisição foi realizada pelo Fundo de Investimento Imobiliário BGRB11, que possui um prazo de seis anos e terá suas cotas negociadas na Bolsa de Valores. A IPO (oferta pública inicial) está prevista para a próxima quarta-feira (4).
Embora a operação se assemelhe a uma oferta pública de um FII (Fundo de Investimento Imobiliário) tradicional, trata-se, na verdade, de uma transação mais próxima a um investimento de private equity imobiliário. Essa característica se deve à estrutura do fundo, que prevê a emissão de cotas sêniores e subordinadas, e à restrição de participação a investidores qualificados.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado