21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
📉 A Syn Prop & Tech (SYNE3) informa ao mercado nesta quinta-feira (5) que recebeu correspondência da gestora paranaense Real Investor sobre uma redução relevante de presença na imobiliária de alto padrão.
Isso porque os fundos de investimentos geridos pela Real Investor passam a deter 7,47 milhões de ações ordinárias da Synge, equivalentes a 4,90% do capital da empresa.
Conforme a gestora, sediada em Londrina, a venda de ações da Syn em nome de seus clientes tem o exclusivo objetivo de investimento, não havendo interesse em alterar a composição do controle ou a estrutura administrativa da companhia.
A Syn Prop & Tech é conhecida pelos investidores pelo seu portfólio recheado, principalmente, de escritórios e shoppings de alto padrão localizados na região da Faria Lima, na capital paulista.
➡️ Leia mais: Com ações em queda, gestora vende milhões de ações da Azul (AZUL4)
💰 Conforme dados do Investidor10, as ações da Syn Prop & Tech atualmente lideram o ranking de maiores dividend yield acumulados nos últimos 12 meses, com taxa de 35,15%.
Logo, a companhia conseguiu ficar à frente de nomes bastante conhecidos do mercado quando o assunto é distribuição de dividendos, casos de: Mahle Metal Leve (LEVE3), com 25,93%, Petrobras (PETR4), com 16,19%, Vale (VALE3), com 12,57%, entre outros.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores