21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
O SNLG11 (FII Suno Log) fechou um acordo com a Itambé Alimentos para a devolução do imóvel Pirituba, em São Paulo. A Itambé pagará R$ 1,5 milhão ao fundo para quitar pendências e formalizar a rescisão do contrato de locação.
💲 O valor será pago em até 5 dias e representa as verbas rescisórias do contrato de locação. Vale citar qu o acordo resolve uma disputa entre as partes e garante um influxo de recursos para o fundo. O imóvel, com 8.100 m² de ABL, é considerado um galpão last mile por sua localização estratégica na zona oeste da capital paulista.
Avaliado em R$ 32,5 milhões pela Colliers no último trimestre de 2023, o imóvel apresentava um cap rate de 9,83% sob contrato com uma empresa de laticínios. Com isso, a Suno Asset declarou estar concentrando esforços para restaurar a geração de receita do imóvel, conforme comunicado relevante.
💰 No último relatório, a gestora do fundo imobiliário SNLG11 mencionou que locar o imóvel para um novo inquilino, nas atuais condições de mercado, oferece perspectivas atrativas para o Fundo em termos de rentabilidade futura.
💸 O FII Suno Logística Fundo de Investimento Imobiliário é um fundo de renda com gestão ativa que busca retorno por meio da aplicação em imóveis logísticos. Administrado pela Suno Asset Management o fundo tem como objetivo principal gerar renda para seus cotistas através da locação de galpões e armazéns.
Além disso, ele concentra seus investimentos em imóveis logísticos localizados em áreas estratégicas, com fácil acesso a rodovias e centros urbanos. O fundo prioriza galpões e armazéns modernos, com alto padrão construtivo e boa infraestrutura, que atendem às necessidades das empresas do setor logístico.
Leia também: 20 FIIs pagam dividendos na 1ª semana de julho; veja lista
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores