Eztec (EZTC3) traz dividendos de R$ 0,10 por ação e resultados do 1T26
Construtora paulistana distribuirá proventos na conta dos acionistas em 29 de maio de 2026.
As construtoras Eztec (EZTC3) e Adolpho Lindenberg (CALI3) negaram a intenção de combinar os seus negócios, em uma operação que criaria uma das maiores incorporadoras do país.
🧾 A possível fusão foi noticiada pela revista "Veja", mas descartada pelas companhias em esclarecimento enviado à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) na sexta-feira (16).
Segundo as construtoras, "não há negociação ou intenção de realizar combinação de negócios (fusão)".
Leia também: X fechará escritório no Brasil, após impasse com Moraes
Eztec e Adolpho Lindenberg são parceiras desde 2022, quando criaram a Ezcal Participações Ltda para o desenvolvimento conjunto de empreendimentos imobiliários voltados ao público de alta renda.
As empresas projetavam à época o desenvolvimento de empreendimentos com um VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 1,75 bilhão ao longo de um período de seis anos.
A parceria ainda garante à Eztec bônus de subscrição de emissão com a opção de subscrição de novas ações de emissão da Adolpho Lindenberg.
Construtora paulistana distribuirá proventos na conta dos acionistas em 29 de maio de 2026.
Construtora paulistana divulga prévia operacional referente ao primeiro trimestre do ano (1T26).