Americanas (AMER3) aprova ajustes em debêntures da 22ª emissão
A emissão foi formalizada por meio de escritura celebrada entre a companhia.
📦 A Americanas (AMER3) informa aos seus acionistas nesta quinta-feira (3) que Renato Drumond assume o cargo de vice-presidente de varejo digital da companhia.
A missão principal do executivo será digitalizar os clientes e o marketplace da varejista, que atualmente enfrenta uma recuperação judicial, após vir à tona uma fraude contábil bilionária.
O executivo possui mais de 30 anos de experiência no Varejo e no Digital, e já foi do time Americanas onde iniciou sua carreira como Trainee, passando por experiências também como Gerente de Loja, Gerente Regional e de Diretor de Marketing.
Nos últimos anos, participou ativamente na construção da PontoFrio.com, da NovaPontoCom e do O2O (online-to-offline) da Cobasi, que agora se fundiu com a Petz (PETZ3).
Sua experiência robusta no varejo e no digital será fundamental para impulsionar a plataforma de e-commerce da Americanas.
➡️ Leia mais: Americanas (AMER3): Relatório revela detalhes ‘alarmantes’ da fraude bilionária
A emissão foi formalizada por meio de escritura celebrada entre a companhia.
Instalada no shopping desde 1981, a loja ocupava um espaço de mais de 1.500 metros quadrados na entrada principal do empreendimento.