💲 A
Americanas (AMER3) confirmou que aceitou a nova versão da proposta vinculante apresentada novamente pela Fan Store Entretenimento (BandUP!) para a aquisição da Uni.Co, segundo comunicado ao mercado divulgado na segunda-feira (24).
O documento reforça que a oferta revisada inclui a exigência de que a BandUP! iguale as condições de pagamento ou apresente condições mais atrativas caso exerça o “right to top”, especialmente se a melhor proposta oferecer valor superior ao preço base e pagamentos mais vantajosos.
A reapresentação, segundo a empresa, foi necessária para refletir as alterações no edital do processo competitivo introduzidas pelos credores. A Americanas também destacou que a nova proposta não altera a habilitação da BandUP! para continuar disputando a compra da Uni.Co.
💰 "A Proposta Vinculante contém os mesmos termos e condições da proposta vinculante original apresentada pela BandUP!, com a inclusão da previsão de que, caso a Proponente deseje exercer o right to top e a Melhor Oferta contenha, além do valor acima do Preço Base, melhores condições de forma e prazo de pagamento do que aquelas previstas na Proposta Vinculante", dizo o comunicado.
O comunicado chega após a Americanas e
Magazine Luiza (MGLU3) anunciarem uma parceria no setor de comércio eletrônico. A colaboração começa com a inclusão de produtos da Americanas na plataforma digital do Magazine Luiza. A Magazine Luiza afirmou que produtos da Americanas já estarão acessíveis em seu marketplace a partir desta terça, e que a integração será estendida ao site da Americanas.
🤑 No momento, o marketplace do Magazine Luiza contará com itens vendidos por 50 lojas físicas da Americanas, distribuídas em 15 capitais brasileiras. Paralelamente, o Magazine Luiza também iniciará a oferta de seus próprios produtos no site da Americanas.