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A Unilever fechou um acordo para adquirir a marca premium de cuidados capilares K18. Fundada em 2020, a K18 usa a ciência para desenvolver produtos de reparação capilar.
🧪 Em nota, a CEO da Unilever Prestige, Vasiliki Petrou, disse que a K18 é "uma prova da importância das marcas construídas com base em ciência, eficácia do produto e amor pela comunidade".
Segundo a Unilever, os seis produtos já lançados pela K18 ajudam a identificar e tratar as causas dos danos capilares. Isto porque a empresa desenvolveu uma molécula inovadora, chamada de K18Peptide™ que age como a queratina humana para reverter danos químicos em todos os tipos de cabelo.
Devido a essa ferramenta inovadora e ao uso das mídias sociais como uma forma de atrair a atenção dos consumidores para a ciência do cabelo, a K18 apresentou um rápido crescimento nos últimos anos. A marca já está em mais de 100 países e tem mais de 20 bilhões de visualizações no TikTok.
📈 A CEO da Unilever Prestige, Vasiliki Petrou, disse, então, que a aquisição da K18 complementa o "portfólio de rápido crescimento de marcas de consumo premium e culturalmente relevantes" da Unilever.
A Unilever acelerou a aquisição de marcas inovadoras e voltadas a determinados públicos nos últimos anos para atrair novos consumidores. O valor do negócio com a K18, contudo, não foi divulgado.
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