Sabesp (SBSP3) é autorizada a reajustar tarifas em 6,4469%
A mudança passará a vigorar a partir de 10 de maio de 2024.
A Sabesp (SBSP3) foi alvo de um ataque cibernético nesta terça-feira (22), que comprometeu a estabilidade de sua rede digital, impactando diversos serviços.
💬 Para resolver o problema, a Sabesp tomou medidas rápidas para proteger seus sistemas e está trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível. Até agora, não há sinais de que os dados dos clientes tenham sido roubados.
Leia também: Petrobras (PETR4) detalha processos de investimento e aquisições, veja
"A companhia adotou imediatamente todas as medidas de segurança e controle, e pôs em prática o plano para restabelecimento dos sistemas afetados. De acordo com a investigação forense em andamento, até o presente momento, não foi identificado comprometimento de dados pessoais", disse a empresa em comunicado.
💭 A empresa ressaltou ainda que os serviços essenciais de abastecimento de água e saneamento não foram comprometidos pelo incidente. Em comunicado, a empresa disse que está empenhada em restabelecer a segurança de sua rede digital e mantém sua central de atendimento (0800 055 0195) à disposição para dúvidas.
A mudança passará a vigorar a partir de 10 de maio de 2024.
O objetivo da empresa é arrematar os 15% de ações, dos 30% dos papéis que o estado de São Paulo irá colocar à venda.