Taxação de alumínio preocupa Coca-Cola, mas empresa deve administrar problema
Troca de embalagem é possibilidade para conter alta dos preços
🍹 A disputa acirrada entre Boi Caprichoso e Boi Garantido no Festival de Parintins transcende a arena do Bumbódromo e se manifesta nas ruas da cidade, dividindo-a em tons vibrantes de azul e vermelho. Essa paixão também impacta o comércio local, com marcas e estabelecimentos se adaptando à rivalidade amistosa.
No calor da disputa no Festival de Parintins, até as marcas mais tradicionais se rendem à paixão contagiante do evento. Gigantes como Coca-Cola (COCA34), Brahma e a companhia aérea Azul (AZUL4), vestem-se de azul ou vermelho, dependendo da sua cor original, em homenagem ao Festival, conquistando a torcida.
🍺 A Brahma, conhecida por sua icônica lata vermelha, se rendeu ao azul em homenagem ao Boi Caprichoso durante o Festival de Parintins, veja abaixo:
O Festival Folclórico de Parintins, realizado anualmente no último fim de semana de junho na cidade de Parintins, no Amazonas, é um dos maiores eventos culturais do Brasil e um Patrimônio Cultural da Nação. A festa, que atrai milhares de visitantes de todo o país e do mundo, celebra a cultura amazônica através da disputa acirrada entre os bois Garantido e Caprichoso.
🐂 Com origens nas brincadeiras de boi-bumbá, o Festival de Parintins se consolidou como um dos principais eventos folclóricos do Brasil na década de 1960. A disputa entre os bois Garantido (vermelho) e Caprichoso (azul) se tornou o grande símbolo da festa, atraindo torcedores.
O palco principal do festival é o Bumbódromo, um estádio a céu aberto com capacidade para 35 mil pessoas. É lá que acontece a grande batalha entre os bois, com apresentações musicais, coreográficas e cênicas que encantam o público.
Troca de embalagem é possibilidade para conter alta dos preços
Por volta das 11h, as ações da companhia registram queda de -4,45%