FIIs ressuscitam ganhos, enquanto Bitcoin (BTC) é abatido em fevereiro; veja ranking
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
O fundo de fundos imobiliário BCFF11, sob gestão do BTG Pactual, decidiu estender por mais um mês o prazo para a realização da assembleia geral extraordinária que discutirá a proposta de fusão com o hedge fundo BTHF11. A nova data limite para votação é 12 de setembro.
💸 Inicialmente programada para encerrar às 23h59 desta segunda-feira, a votação sobre a fusão entre os fundos imobiliários BCFF11 e BTHF11 foi prorrogada. A decisão foi comunicada ao mercado após o fechamento do pregão, e os documentos da assembleia foram atualizados.
Leia também: MRV&Co (MRVE3) registra prejuízo de R$71 milhões no 2º trimestre
A proposta de fusão entre os fundos BCFF11 e BTHF11 depende da aprovação de uma assembleia geral extraordinária. Para ser aprovada, a fusão necessita de um quórum qualificado, ou seja, a maioria dos votos de um grupo de cotistas que represente no mínimo 25% das cotas, considerando a data-base de 11 de julho.
💲 Após a aprovação da fusão, o BCFF11 utilizará seus ativos para adquirir integralmente a terceira emissão de cotas do BTHF11. Em seguida, o BCFF11 será liquidado e seus cotistas receberão cotas do BTHF11 proporcionalmente aos seus investimentos. Caso haja algum saldo em caixa após a liquidação, este será distribuído aos cotistas em até 10 dias úteis.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Maior criptomoeda do mundo se valorizou quase +2% no mês que se encerra, mas soma ganhos de +184% nos últimos 12 meses