21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Consumidores com valores em aberto na 123 Milhas tem até o fim desta terça-feira (26) para incluir o nome na lista de credores. O prazo foi dado pelos administradores da Recuperação Judicial que tramita em Belo Horizonte.
⚖ A inclusão do nome deve ser feita no site oficial, onde é possível consultar se o credor já está na lista de pagamento. Caso não esteja, é preciso anotar as informações pessoais, além do valor da dívida.
Um levantamento feito pela reportagem do Investidor10 mostra que há credores com saldos de até R$1,1 milhão em aberto. Além de pessoas físicas, estão na lista agência de viagens e outros prestadores de serviço.
De acordo com os termos da RJ, estão aptos a receberem seus recursos aqueles credores que tinham saldos em aberto antes de 29 de agosto de 2023. Tem direito os clientes que não tiveram suas passagens e pacotes emitidos, com reembolso pendente ou que venderam milhas aéreas e não receberam o valor.
📊 Leia mais: Confiança do consumidor do Brasil tem máxima em mais de 10 anos em novembro
Após o cadastro na plataforma, será gerado um número de protocolo para acompanhamento da solicitação. Esses dados servirão como base para a empresa aprovar o plano de recuperação judicial e, a partir disso, terá 60 dias para depositar os valores.
A 123 Milhas está em recuperação judicial de 2023, quando revelou uma dívida de R$ 2,3 bilhões. A empresa também é acusada de irregularidades, o que provocou uma crise financeira aguda no negócio.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado