21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A temporada de balanços do quarto trimestre de 2024 ganha fôlego nesta semana, com a divulgação dos resultados de ao menos 12 empresas listadas na B3.
🏦 O BTG Pactual (BPAC11) abre a agenda de resultados, na manhã desta segunda-feira (10). E a expectativa dos analistas é que o banco apresente dados sólidos mais uma vez.
Na avaliação da XP Investimentos, os ruídos fiscais devem ter afetado os resultados do banco de investimento. Contudo, o mercado de crédito e o segmento de fusões e aquisições devem compensar esse recuo. Por isso, a expectativa é de que o lucro do BTG Pactual continue em alta.
Leia também: Santander, BTG e mais 4 empresas pagam dividendos na semana, confira
"O 4º trimestre de 2024 foi afetado pelas expectativas em relação ao anúncio do governo sobre um pacote de ajuste fiscal. No entanto, impulsionado pela amplitude de sua carteira, esperamos que o BTG, mais uma vez, entregue resultados sólidos", disse a XP.
🌱 Já para a Raízen (RAIZ4), que fecha a agenda da semana, na sexta-feira (14) à noite, a expectativa é de resultados mais fracos. Afinal, a companhia apresentou resultados operacionais abaixo do esperado pelo mercado no terceiro trimestre da safra 2024/2025.
Além disso, empresas como Suzano (SUZB3), Caixa Seguridade (CXSE3) e Tim (TIMS3) divulgam seus resultados nos próximos dias.
2ª feira (10 de fevereiro):
4ª feira (12 de fevereiro):
5ª feira (13 de fevereiro):
6ª feira (14 de fevereiro):
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano