Conheça a fintech de IA que atraiu o fundador da Ser Educacional (SEER3)
O investimento da Epitychia, braço de investimentos de Janguiê Diniz, colocou a fintech no radar dos grandes investidores.
📊 Na última terça-feira (18), decisões judiciais permitiram que a Ser Educacional (SEER3) inicie os processos seletivos para os cursos de Medicina nas cidades de Salvador (BA) e Santarém (PA).
Cada cidade terá 60 vagas anuais disponíveis, totalizando 120 vagas por ano.
Os processos de aprovação dos cursos de medicina seguiram todas as etapas exigidas pela Lei do SINAES.
Santarém (PA) recebeu a nota máxima, conceito 5, e uma recomendação positiva do Conselho Nacional de Saúde. Já Salvador (BA) obteve conceito 4.
Com essas novas autorizações, a Ser Educacional S.A. passa a operar seis cursos de Medicina, somando 641 vagas anuais.
O investimento da Epitychia, braço de investimentos de Janguiê Diniz, colocou a fintech no radar dos grandes investidores.
Além da escolha do banco, a Cogna e Ânima completam o pódio de compras, enquanto Vitru e Cruzeiro do Sul foram rebaixadas.