Ibovespa se espatifa, não só por Bolsonaro, mas com tombo de Santander Brasil (SANB11)
Mercado sai chutando as ações do bancão após analistas do Citi divulgarem alerta em relatório sobre o segundo trimestre.
O Santander Brasil (SANB11) comunicou a demissão de quatro diretores executivos, decisão aprovada pelo Conselho de Administração em reunião realizada na última sexta-feira (13).
Quatro diretores executivos saíram, sendo eles: Adriana Almeida (diretora de Transações Globais), Murilo Riedel (diretor de Seguros), Rogério Panca (diretor de Cartões e Pagamentos Digitais e ex-presidente da Abecs) e Sandro Gamba (diretor de Negócios Imobiliários e presidente da Abecip).
As novas lideranças serão assumidas por Livia Calixto, Denis Ferro Jr., Gustavo Santos e Paulo Duailibi, respectivamente. Um porta-voz do Santander esclareceu, ao "Valor Econômico", que as mudanças na diretoria fazem parte de um processo de sucessão planejado e alinhado com a estratégia de crescimento do banco.
Leia também: Avianca quer mais voos no Brasil, diz executivo
Mercado sai chutando as ações do bancão após analistas do Citi divulgarem alerta em relatório sobre o segundo trimestre.
Banco remunerará os seus acionistas com proventos de até R$ 0,53 por ação; saiba como receber automaticamente.