21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A Prio (PRIO3), ex-PetroRio, informou, na última segunda-feira (6), que sua produção diária em outubro foi de 100 mil barris de óleo equivalente por dia (boed). O número representa uma queda de 2,6% em relação ao mês imediatamente anterior.
A produção do mês de outubro veio em linha com a média do terceiro trimestre, reportada na semana passada pela Prio.
Veja também: Tim (TIMS3): Lucro sobe 53% no 3º tri, para R$ 724 milhões
A produção no Campo de Frade ficou em 56,9 mil barris de óleo por dia, enquanto no Polo Polvo e Tubarão Martelo a produção ficou em 16,4 mil barris de óleo por dia.
No campo de Albacora Leste, onde a Prio possui 90% de participação, a produção foi de 26,6 mil barris de óleo por dia. Segundo a Prio, este campo teve a produção impactada por algumas paradas pontuais para manutenção preventiva e corretiva nos sistemas de combate a incêndio e geração de energia. A Prio informou que todos os reparos foram efetuados.
Em relação às vendas de barris de óleo em outubro, a Prio também viu os números caírem, atingindo 3 milhões contra 3,5 milhões em setembro.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
BTG Pactual vê oportunidade em renda fixa isenta de imposto emitida por empresa que acaba de se fundir na bolsa brasileira