Empresa listada na B3 terƔ grupamento de aƧƵes ainda em 2025
Com aƧƵes ordinƔrias abaixo de R$ 1,00 cada, a Oi (OIBR3) precisa se sacudir.
š² A Oi (OIBR3) anunciou nesta quarta-feira (7) que tomarĆ” as medidas necessĆ”rias para realizar a Segunda Rodada de Alienação da Unidade Produtiva Isolada (UPI) ClientCo, conforme estabelecido no Plano de Recuperação Judicial.
Esta decisĆ£o surge após o JuĆzo da Recuperação Judicial declarar o encerramento da Primeira Rodada de Alienação da UPI ClientCo.
š A empresa pretende atrair novos interessados para a aquisição da UPI ClientCo, oferecendo melhores condiƧƵes e ajustes necessĆ”rios para satisfazer as exigĆŖncias dos credores.
Este movimento Ʃ parte integrante da estratƩgia da Oi para superar a crise financeira e restaurar sua competitividade no mercado.
A confirmação da Segunda Rodada de Alienação pode gerar expectativas positivas entre investidores, que aguardam uma solução efetiva para a situação financeira da Oi. Dependendo do desenrolar deste processo, as ações da Oi (OIBR3) podem apresentar volatilidade, refletindo a percepção do mercado sobre a eficÔcia das medidas de recuperação.
Com aƧƵes ordinƔrias abaixo de R$ 1,00 cada, a Oi (OIBR3) precisa se sacudir.
Resultado foi favorecido pela venda de ativos prevista no plano de recuperação judicial.