Oi (OIBR3) recebe apenas uma oferta pela UPI V.tal, abaixo do preço mínimo; audiência é suspensa
A audiência ocorreu no contexto do processo competitivo para a venda da participação detida pela companhia.
📈 A Oi (OIBR3) anunciou nesta segunda-feira (08), que a 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro aprovou o adiamento de sua assembleia geral de credores para o dia 17 de abril.
Com essa decisão, o período de "stay" também foi estendido, conforme destacado no comunicado da companhia.
Anteriormente, a assembleia estava programada para ser retomada no dia 10 de abril.
O pedido de adiamento foi solicitado por um grupo de credores financeiros internacionais, que são titulares de notas emitidas pelo Grupo Oi no exterior, além de agências de fomento internacionais que compõem o Ad Hoc Group.
Segundo a Oi, a prorrogação se deve à necessidade de mais tempo para que os credores do Ad Hoc Group e a empresa possam concluir e formalizar os ajustes no plano e em seus anexos.
A audiência ocorreu no contexto do processo competitivo para a venda da participação detida pela companhia.
A empresa destinou um total de R$ 140 milhões para quitar os créditos vencedores do leilão.