ETFs de dividendos em dólar: 3 opções que já disparam 10% em 2025, na mira de Wall Street
Enquanto ETFs americanos mais populares como VOO e QQQ chegam a cair -5% e -8% no ano, outros investimentos seguem entregando saldos positivos
A Nvidia (NVDC34) e a Cisco Systems (CSCO34)firmaram, nesta quarta-feira (7), parceria para expandir os serviços de IA (Inteligência Artificial) para as empresas.
Segundo o comunicado, a Cisco irá oferecer equipamentos baseados na tecnologia da Nvidia - do segmento de desenvolvimentos de modelos de IA somada a engenharia de rede da Cisco.
Leia também: Fortuna de Zuckerberg cresce em US$ 28 bilhões, após resultados do Meta
📱 "Trabalhando em conjunto com a Cisco, estamos tornando mais fácil do que nunca para as empresas obterem a infraestrutura de que precisam para aproveitar a IA, a força tecnológica mais poderosa de nossa época", afirmou a CEO da Nvidia, Jensen Huang.
A parceria traz benefícios para as duas empresas. Enquanto a Nvidia ganha um novo canal de distribuição de tecnologia, a Cisco atende a demanda por IA.
“Fortalecer nossa grande parceria com a Nvidia vai equipar as empresas com a tecnologia e o conhecimento de que precisam para construir, implantar, gerenciar e proteger soluções de IA em escala”, disse Chuck Robbins, CEO da Cisco.
Enquanto ETFs americanos mais populares como VOO e QQQ chegam a cair -5% e -8% no ano, outros investimentos seguem entregando saldos positivos
Apesar das grandes expectativas em torno dos lançamentos, as ações da Nvidia recuaram 2,5% no pregão da tarde, refletindo o receio dos investidores.