Uber e Nubank anunciam parceria que dá até 100% de desconto em corridas
Empresas se juntam em campanha de marketing do banco digital pelo país, com cupons de desconto e bonificação completa.
🚨 O Nubank (ROXO34) anunciou nesta sexta-feira (26) a chegada de Michael Rihani como novo diretor da área de criptomoedas.
Com uma carreira de mais de 15 anos no setor de tecnologia e finanças digitais, o executivo acumula passagens por gigantes como Apple (APPL34), Tesla (TSLA34), Cash App e Coinbase.
Na Coinbase, Rihani foi diretor de produtos, liderando operações ligadas a pagamentos, transferências e cartões de débito e crédito.
Antes disso, atuou no Cash App e participou de projetos de destaque em empresas globais: na Tesla, colaborou com Elon Musk na integração de pagamentos em bitcoin no site da companhia, e na Apple, contribuiu para iniciativas como o Apple Pay on the Web, Apple Card e Apple Cash.
O executivo destacou que sua trajetória mais recente está voltada ao universo do bitcoin e à transformação do sistema financeiro global:
“Nos últimos anos venho dedicando minha carreira ao bitcoin e a melhorar o sistema financeiro do mundo. Se você quer construir algo novo e com impacto, não há lugar melhor do que o Nubank. O Nubank Cripto se tornou uma das opções mais competitivas do mercado e é um privilégio trabalhar com uma equipe disposta a redefinir o futuro do dinheiro”, afirmou Rihani.
➡️ Leia mais: Criptomoedas criam 241 mil novos milionários em um ano, mostra estudo
No banco digital, ele será responsável por acelerar o crescimento do Nubank Cripto, plataforma integrada ao aplicativo que já permite comprar, vender e armazenar criptoativos. O serviço alcançou recentemente 6,6 milhões de usuários.
Michael Rihani passará a se reportar diretamente a Thomaz Fortes, diretor executivo responsável pela área de criptoativos e ativos digitais.
💲 A contratação reforça o plano estratégico do Nubank de ampliar sua presença no mercado de finanças digitais, mantendo foco em soluções acessíveis e escaláveis.
Empresas se juntam em campanha de marketing do banco digital pelo país, com cupons de desconto e bonificação completa.
O Itaú BBA fez um estudo comparando diretamente o Mercado Livre e o Nubank, e concluiu, o roxinho ainda é a grande referência.