Nubank (ROXO34) libera novo empréstimo para seus usuários; veja como acessar
O banco digital passou a oferecer gradualmente o chamado “Crédito do Trabalhador”, uma modalidade de empréstimo consignado privado.
O Nubank (ROXO34) dará início às operações de sua nova operadora de celular, a NuCel, em um evento para a imprensa nesta terça-feira (29), em São Paulo. Com o anúncio, as ações da empresa subiram 0,82%, a R$ 14,73, às 11h06 (horário de Brasília).
🏦 Em abril, a empresa obteve a aprovação da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para operar como uma MVNO (operadora móvel virtual), utilizando a rede da Claro. Essa modalidade permite que o Nubank ofereça serviços de telefonia e internet sem precisar construir sua própria infraestrutura.
Leia também: Ambipar (AMBP3) mira salto na reciclagem de plástico no Brasil com meta ambiciosa
As MVNOs, ou operadoras virtuais, não possuem infraestrutura própria. Elas adquirem o direito de utilizar a rede de empresas já estabelecidas no mercado, como a Claro, por exemplo, para oferecer serviços de voz e dados aos seus clientes.
💰 Com a entrada no mercado de telecomunicações, o Nubank deve registrar um crescimento significativo em sua receita, segundo projeção do "Broadcast". A expectativa se baseia na forte presença da fintech no mercado de recargas de planos pré-pagos, onde detém mais de 20% de participação.
O banco digital passou a oferecer gradualmente o chamado “Crédito do Trabalhador”, uma modalidade de empréstimo consignado privado.
Entenda quais são as condições para ter acesso aos rendimentos dessa espécie de CDB (Certificado de Depósito Interbancário) emitido pelo Nubank