21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
✈️ A LATAM Airlines Brasil iniciou a construção de um novo lounge VIP no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em parceria com a concessionária GRU Airport.
Com 4,7 mil metros quadrados, o espaço promete ser o maior da América Latina, reforçando a posição do terminal como um dos principais hubs da companhia aérea na região.
O projeto teve contrato aprovado pela Secretaria Nacional da Aviação Civil (SAC) em fevereiro deste ano, e as obras começaram em abril, embora a data de entrega ainda não tenha sido definida. A previsão de investimento é de R$ 115 milhões por parte da LATAM.
De acordo com a companhia, o LATAM Lounge São Paulo seguirá o modelo já implementado no aeroporto de Santiago (Chile) desde 2022.
O espaço trará salas mais modernas, confortáveis e conectadas à cultura local, com uso de matérias-primas da América do Sul e foco em sustentabilidade.
A ideia é oferecer aos clientes um ambiente acolhedor, com serviços de hospitalidade e gastronomia que representem a diversidade e identidade sul-americana. Além disso, o projeto visa incentivar talentos locais e práticas sustentáveis.
“O novo lounge nos posiciona como referência mundial em experiência ao passageiro, proporcionando um ambiente sofisticado, acolhedor e representativo da América do Sul”, afirmou Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM.
➡️ Leia mais: Ações do Banco do Brasil (BBAS3) desabam e BTG vê risco “estrutural”; entenda
O novo lounge será destinado a passageiros frequentes da LATAM, especialmente aqueles que integram categorias mais elevadas do programa de fidelidade LATAM Pass. Terão acesso ao espaço os seguintes clientes:
📊 Além do novo lounge em Guarulhos, a LATAM planeja expandir esse conceito para outros aeroportos estratégicos, como Lima (Peru) e Miami (EUA), nos próximos anos.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado