21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
✈️ A Latam Airlines e a Aerolíneas Argentinas anunciaram a assinatura de um acordo de codeshare que abrange suas subsidiárias no Brasil, Colômbia, Equador, Paraguai e Peru. A parceria tem como objetivo conectar as rotas domésticas e regionais desses países, conforme comunicado oficial da LATAM divulgado na última quinta-feira (5).
O acordo permitirá a comercialização conjunta de mais de 140 destinos na América do Sul, abrangendo uma ampla gama de rotas domésticas e regionais nos países envolvidos. Além disso, existe a possibilidade de acumular e resgatar milhas nos programas de fidelidade de ambas as companhias, proporcionando maior flexibilidade e benefícios aos passageiros.
🗣️ “Estamos ampliando opções de viagem aos clientes, chegando a múltiplos destinos a Argentina e em toda região”, afirmou a diretora de alianças estratégicas do grupo Latam, Soledad Berrios, no comunicado.
Através do acordo de codeshare, companhias aéreas podem comercializar conjuntamente seus voos, permitindo que uma empresa venda passagens para voos operados por outra. Essa prática visa expandir a oferta de destinos e proporcionar maior comodidade aos passageiros.
💬 No caso da Latam e a Aerolíneas Argentinas, a parceria permitirá a expansão da malha aérea de ambas as companhias, com o compartilhamento de rotas domésticas e regionais em diversos países da América do Sul. Essa iniciativa visa proporcionar aos clientes um maior número de opções de viagens e destinos.
Leia também: Wilson Sons (PORT3): Subsidiária da MSC compra 12% da empresa e quer comprar mais
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima