Aeroporto da JHSF (JHSF3) ganha nova fase e planeja crescer 4 vezes no futuro
A nova fase contempla a construção de três novos hangares, totalizando cerca de 10 mil m², e 15 mil m² adicionais de pátios.
A JHSF (JHSF3) vai expandir as suas operações internacionais. Com empreendimentos no Brasil, Estados Unidos e Uruguai, a companhia agora se prepara para construir um empreendimento na Itália.
🏖️Dona dos hotéis Fasano, a JHSF anunciou nesta quarta-feira (21) a aquisição o controle da empresa italiana Tavolara Bay, situada na região da Sardenha. A ideia é construir, em parceria com os sócios do projeto, o Hotel Fasano Sardenha no local.
De acordo com a companhia, o empreendimento vai ocupar 500 mil metros quadrados de área de frente para o mar. Em frente à ilha Tavolara, o projeto fica perto do Porto San Paolo e a 15 minutos do aeroporto de Olbia.
"Este investimento marca mais um passo importante na expansão internacional dos negócios da JHSF em destinos de excelência e de renome internacional", comentou.
Leia também: Vibra Energia (VBBR3) antecipa aquisição de metade da Comerc
Segundo a JHSF, o Hotel Fasano Sardenha contará com:
O Grupo Fasano já conta com dez hotéis, sendo oito no Brasil; um em Punta del Este, no Uruguai; e um em Nova York, nos Estados Unidos. Outras duas unidades estão em construção em Miami e Londres.
A nova fase contempla a construção de três novos hangares, totalizando cerca de 10 mil m², e 15 mil m² adicionais de pátios.
Companhia comprou uma participação majoritária na BYS International, empresa de afretamento e venda de iates.