Inter&Co (INBR32) pagará dividendo de R$ 0,46 por BDR
Banco digital pagará dividendo do 4T24 já no próximo dia 7 de março.
📈 Nos últimos dias, as taxas dos títulos do Tesouro Direto começaram a subir, oferecendo aos investidores uma rentabilidade que chegou a quase 12% ao ano.
No entanto, uma parte desses investidores, que enxergaram uma oportunidade nos papéis, enfrentou dificuldades para investir devido a problemas no Inter (INBR32).
Clientes do banco Inter relataram nas últimas horas dificuldades para comprar os papéis do Tesouro Direto. No site Reclame Aqui, mais de dez relatos confirmam o problema somente nesta quarta-feira (17).
Um dos relatos descreveu: "Fiz um investimento no Tesouro Direto pelo Inter e o mesmo não repassou o valor, que estava disponível na conta".
Além disso, o cliente recebeu uma notificação do Tesouro Direto via e-mail alertando sobre a possibilidade de penalização em caso de reincidência do erro.
Em resposta, o Tesouro Direto comunicou sobre o cancelamento do investimento por falta de pagamento e mencionou a possibilidade de suspensão temporária do investidor em caso de novos incidentes.
💲 A instituição financeira também esclareceu que as ordens de compra de títulos do Tesouro Direto não foram processadas e confirmadas pela B3 (B3SA3).
Todos os aportes foram estornados aos clientes afetados, e o sistema foi normalizado no dia 16 de abril.
Banco digital pagará dividendo do 4T24 já no próximo dia 7 de março.
Aba de renda fixa do Investidor10 mostra como está a rentabilidade dos títulos do agronegócio e mercado imobiliário