21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
🛍 Na quinta-feira (19), a H&M confirmou a abertura de lojas físicas no Brasil para o segundo semestre de 2025. São Paulo e Rio de Janeiro serão as duas primeiras cidades a receberam os espaços da varejista de moda sueca.
O jornal Valor apurou que os shoppings que receberão as lojas fazem parte da Multiplan, Allos e Iguatemi. A H&M ainda não confirmou essa informação, mas afirmou que os contratos já foram assinados.
Famosa em vários países do mundo, a companhia anunciou o desembarque no Brasil no ano passado, quando afirmou que chegaria tanto no modelo físico quanto no virtual. A chegada era fruto de uma parceria com o Dorben Group, que é especializada na operação de negócios de varejo.
🛒 Leia mais: Fundo imobiliário abocanha 4 lojas do Grupo Mateus (GMAT3)
A empresa também confirmou que, depois das primeiras lojas, há a previsão de expandir para outros estados do país. A H&M foi fundada em 1947 na capital da Suécia, mas se espalhou por mais de 70 países.
As ações da H&M são negociadas na bolsa de Estocolmo, onde os papeis estão cotados em cerca de 180 coroas suecas (equivalente a R$ 100) nesta sexta (20). No acumulado dos últimos seis meses, houve uma valorização de 20% na cotação.
Atualmente, a marca tem um valor de mercado acima de US$ 28 bilhões, alcançando o Top 15 entre as mais valiosas de segmento moda em todo o mundo. As ações não são negociadas como BDR na bolsa brasileira.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado