21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A marca italiana de tênis de luxo Golden Goose está prestes a pousar na BIT (Bolsa de Milão), de acordo com a "Bloomberg". Fontes próximas ao processo revelaram que a empresa planeja realizar uma IPO (oferta pública inicial) ainda nesta semana.
👟 A decisão de abrir o capital vem após a Golden Goose ter anunciado em novembro a intenção de ingressar na bolsa italiana. Desde então, a empresa recebeu "feedback" positivo de potenciais investidores, o que impulsionou a decisão final.
Leia também: Petrobras (PETR4) compra mais duas plataformas de petróleo
A Golden Goose é conhecida por seus tênis sujos e caros, populares entre celebridades como Selena Gomez e Taylor Swift. Os calçados podem chegar a custar milhares de dólares. A expectativa é que a entrada da marca na bolsa permitirá à fabricante de calçados ser valorizada em cerca de 11 vezes em relação ao lucro estimado para 2024.
💸 A data exata para a estreia em bolsa ainda não foi confirmada, no entanto, é sabido que a marca italiana está sendo comparada ao potencial da marca de casacos de luxo Moncler, que estreou na bolsa no final de 2023. Na sua estreia, as ações da Moncler subiram 41% acima do valor da sua IPO, resultando em uma capitalização bolsista de 3,6 mil milhões de euros.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores