FII GGRC11 renova aluguel com inquilina Ambev (ABEV3) até 2030; veja dividendos
Fundo imobiliário do segmento de logística corrige valor da locação pela variação anual do IPCA
O GGRC11 (FII GGR Covepi Renda) informou que distribuirá R$ 0,09 por cota em proventos aos seus cotistas no mês de junho. Para ter direito ao benefício, os investidores precisam possuir posições no FII até o dia 4 de junho. O pagamento será realizado em 10 de junho. No entanto, os investidores que adquirirem cotas a partir de 4 de junho não receberão os dividendos do GGRC11.
💲Os rendimentos refletem os lucros obtidos em junho, mantendo o mesmo valor do mês anterior. Em relação ao maio, o dividend yield do GGRC11 aumentou de 0,80% para 0,81%, considerando a variação do valor do FII na B3. No período de 12 meses, o dividend yield ficou em 9,2259%.
💸 O GGR Covepi Renda é um Fundo de Investimento em Imóveis (FII) administrado pela GGR Capital, com foco em imóveis comerciais, principalmente nos segmentos industrial e logístico. Os imóveis do fundo GGRC11 estão predominantemente localizados em Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Os fundos de tijolo, como é o caso do GGRC11, são também conhecidos como fundos de renda e recebem esse nome por investirem em imóveis físicos. Geralmente, o capital levantado por esses fundos é direcionado para aquisição ou construção de imóveis, os quais geram renda passiva por meio de aluguéis.
Leia também: 5 ações brasileiras com os maiores dividend yields
Fundo imobiliário do segmento de logística corrige valor da locação pela variação anual do IPCA
Fundo imobiliário celebrou uma carta de intenções para a venda de um imóvel localizado em Pirituba, na zona norte paulistana, por R$ 35 milhões