Valorização de até 900%: Quais empresas na B3 mais sobem no Lula 3
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
A Apple (AAPL34) realizou, nesta segunda-feira (10), seu evento anual WWDC 2024. Essa é uma conferencia destinada aos desenvolvedores de softwares, com antecipações das estratégias da companhia para seus produtos.
De cara, a principal novidade apresentada foi uma parceria com a Open para levar o ChatGPT ao iPhone. Com isso, o iOS 18 deve vir com o sistema de inteligência artificial generativa integrado.
A companhia também divulgou o Apple Intelligence, um produto que vai permitir que os usuários criem imagens em tempo real. A ideia é usar a IA para personalizar bate-papos entre amigos.
No streaming, a big tech inseriu um recursos chamado InSight, que ensina nomes de atores e títulos de músicas na tela de exibição. Os usuários ainda poderão incluir as músicas em sua playlist no Apple Music.
Quem ficar sem sinal, pode ter um aliado para enviar textos, já que a empresa lançou um sistema de mensagens via satélite. De maneira muito parecida com o serviço de emergencia, os usuários terão que encontrar um satélite compatível para enviar seus conteúdos.
Einar Rivero, CEO da Elos Ayta, elabora estudo que aponta quais ações brasileiras mais se deram bem nos últimos 3 anos.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado