Renda fixa isenta ainda paga quase 16% ao ano nesta virada de mês
Ferramenta do Investidor10 compila a rentabilidade dos Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs).
Em uma movimentação estratégica, o Conselho de Administração da Dasa (DASA3) aprovou, na última quarta-feira (15), um aporte de R$ 1,5 bilhão por parte dos acionistas controladores, a família Godoy Bueno, a ser realizado por meio de um futuro aumento de capital.
💲 Segundo a empresa, o dinheiro injetado provém de recursos destinados a cumprir as obrigações operacionais e financeiras de curto prazo e a fortalecer o capital de giro. A Dasa declarou ainda que a entrada dos recursos referentes ao AFAC (Adiantamento para Futuro Aumento de Capital) ocorrerá no segundo trimestre.
Leia também: Rede D'Or (RDOR3) vende sua corretora de seguros, a D'Or Consultoria
O preço de emissão das ações ordinárias será definido com base na média ponderada por volume (VWAP) da cotação das ações ordinárias da companhia nos sessenta pregões imediatamente seguintes ao que ocorrer primeiro entre:
Vale citar que o preço de emissão das ações será determinado com base no valor de mercado das ações da companhia.
Já a data-base para a definição da posição acionária para o exercício do direito de preferência será informada por meio de um Aviso aos Acionistas, que será divulgado após a aprovação do Aumento de Capital e o término do período de apuração do preço de emissão das ações.
Ferramenta do Investidor10 compila a rentabilidade dos Certificados de Recebíveis Imobiliários (CRIs).
BTG Pactual reforça tese de três cortes de juros nos EUA até o final do ano e como aproveitar isso na B3.