Aumento do IOF pode mexer com receita dos bancos, diz Goldman; veja ações impactadas
Governo fez mudanças em várias categorias de crédito e câmbio.
🧑💼 Durante reunião realizada na última segunda-feira (14), o Conselho de Administração da Caixa Seguridade (CXSE3) elegeu Edgar Vieira Soares como novo Diretor de Finanças e Relações com Investidores, e Sidney Soares Filho como Diretor Comercial e de Produtos.
Edgar é graduado em Ciências Econômicas e possui MBA em Controladoria. Atua na Caixa Econômica Federal desde 2006, tendo passado por áreas como Controladoria, Sustentabilidade, Rede de Varejo, Produtos de Crédito Consignado, Agronegócio e Habitação.
Desde 2023, integra a equipe da Caixa Seguridade, onde ocupava o cargo de Diretor Comercial e de Produtos, além de atuar como substituto eventual na Diretoria de Finanças e Relações com Investidores e como substituto do Diretor-Presidente.
Leia também: BrasilAgro (AGRO3) vende fazenda por R$ 141,4 milhões; veja rentabilidade
📊 Sidney, por sua vez, é formado em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios, e está na Caixa desde 1989. Durante sua trajetória, ocupou cargos estratégicos na rede de varejo e atendimento, atuando como superintendente entre 2016 e 2024. No último ano, exercia a função de dirigente da instituição.
"Ao Sr. Eduardo Costa Oliveira, egresso Diretor de Finanças e Relações com Investidores, a Companhia registra seu reconhecimento e agradecimento pelo excelente trabalho desempenhado e significativas contribuições à Caixa Seguridade, desejando-lhe pleno sucesso em seus futuros desafios", disse a Caixa em comunicado.
Governo fez mudanças em várias categorias de crédito e câmbio.
Embora as duas companhias tenham apresentado bons resultados, analistas do BTG Pactual apontam uma preferida.