Burger King distribuirá 20 mil lanches para vítimas no RS

A empresa está oferecendo ainda suporte psicológico e emocional para seus colaboradores e seus familiares.

Author
Publicado em 11/05/2024 às 16:51h - Atualizado 7 meses atrás Publicado em 11/05/2024 às 16:51h Atualizado 7 meses atrás por Elanny Vlaxio
A companhia também está promovendo uma campanha de arrecadação de doações  (Shutterstock)

Em um gesto de solidariedade e compromisso com a comunidade, o Burger King anunciou o fechamento de 28 unidades no Rio Grande do Sul no domingo (12). A ação terá como foco a produção de cerca de 20 mil lanches que serão doados a abrigos que acolhem mais de 70 mil famílias.

🥪 As lojas estão se organizando intensamente para a campanha, focando na montagem de combos que incluem o Whopper, o principal produto do BK, para doação. Esse hambúrguer é composto por pão com gergelim, maionese, alface, tomate, cebola, ketchup, picles, queijo derretido e carne bovina.

Leia também: Saiba como e onde doar para as vítimas no Rio Grande do Sul

“Domingo é um dia que, tradicionalmente, estamos reunidos em família. Esta é uma forma que encontramos de reduzir um pouco a dor das perdas terríveis que a população gaúcha teve, entregando amor e cuidado num dia tão significativo”, afirmou Ariel Grunkraut, CEO da companhia.

🍟 Além de doar lanches para famílias desabrigadas, a Zamp também fará uma contribuição financeira para 150 famílias de seus funcionários afetadas pelas enchentes. A empresa está oferecendo ainda suporte psicológico e emocional para seus colaboradores e seus familiares.

Vale lembrar, que a companhia também está promovendo uma campanha de arrecadação de doações para vítimas, realizada em sua sede em São Paulo. Entre os itens solicitados estão água, brinquedos, roupas, cobertores, produtos de higiene e limpeza, entre outros.