Novo recorde do Ibovespa (IBOV) puxa 12 papéis para níveis jamais vistos; veja lista
Avanço é sustentado pelo apetite ao risco e por expectativas para o cenário político e econômico.
O BTG Pactual (BPAC11) entrou no mercado de maquininhas de cartão, um mercado de grande concorrência que movimentou cerca de R$ 4 trilhões em 2024.
💳 O banco anunciou nesta segunda-feira (27) o lançamento da sua plataforma de pagamento, o BTG Pay, que terá como concorrentes nomes como Cielo, Rede, Getnet e Mercado Pago.
De acordo com o BTG, a plataforma pretende "facilitar o recebimento e a gestão de vendas pelos negócios, conectando canais online e físicos em uma única experiência".
Para isso, o BTG Pay terá "link de pagamento, conciliação de vendas e maquininha própria, em um ecossistema integrado que une eficiência, tecnologia e segurança".
Leia também: Banco do Brasil (BBAS3) vai decepcionar de novo? O que esperar dos bancos no 3T25
"A ferramenta contará com painel de controle integrado para acompanhamento e conciliação das transações em tempo real", acrescentou o co-head do BTG Empresas do BTG Pactual, Gabriel Motomura, ressaltando também a integração da maquininha com o aplicativo do BTG Empresas.
⏰ A plataforma, contudo, entrará em operação de forma gradual: inicialmente por meio de um link de pagamento, com a maquininha física chegando só na sequência. Ainda assim, os clientes do BTG Empresas já podem encomendar a maquininha do BTG Pay.
O BTG Pay foi desenvolvido a partir da aquisição da Justa, fintech especializada em soluções de pagamentos. O negócio foi fechado em junho deste ano, para ampliar a oferta de serviços de pagamentos do BTG e, assim, permitir que os clientes do façam vendas e gerenciem recebíveis de forma integrada aos demais produtos e serviços do BTG Pactual Empresas.
Avanço é sustentado pelo apetite ao risco e por expectativas para o cenário político e econômico.
Títulos bancários usados por investidores de alta renda oferecem taxas atrativas ainda em 2025.