Amazon (AMZO34) planeja investir US$ 150 bi em 15 anos
Aportes serão direcionados para tecnologia, com foco nos serviços corporativos
A Black Friday ocorre nesta sexta-feira (29), mas já está movimentando consumidores e marcas há semanas. E, pelo menos nas redes sociais, é a Amazon (AMZO34) que mais está gerando engajamento entre os brasileiros.
📱 O Buzzmonitor identificou mais de 250,3 mil conversas sobre os descontos e as compras da Black Friday no X, Threads, Bluesky, Instagram, Facebook e YouTube entre os dias 1º de outubro e 11 de novembro.
🛍️ Segundo a empresa de monitoramento das redes sociais, as empresas recorreram a três estratégias principais de vendas para chamar a atenção dos consumidores nesta pré-Black Friday: cupons, fretes grátis e lives com ofertas exclusivas.
Ainda assim, os internautas brasileiros citaram diferentes marcas nessas conversas, entre marketplaces, lojas de roupas, marcas de beleza e perfumaria, varejistas tradicionais e até lojas voltadas a animais de estimação. E muitas delas estão listadas na bolsa de valores.
A Black Friday do Investidor10 é a oportunidade ideal para você acessar ferramentas avançadas como o Radar de Dividendos Inteligente, o Checklist Buy and Hold e o Ranking de Ações, além de contar com a integração direta com a B3. Gerencie seus investimentos de forma prática, acompanhe sua carteira com dados atualizados automaticamente e descubra recursos que ajudam a tomar decisões mais fundamentadas. Quer saber mais? Clique aqui!
Aportes serão direcionados para tecnologia, com foco nos serviços corporativos
Em setembro de 2023, a empresa já havia feito um investimento inicial de US$ 1,15 bilhão.