ELET6 salta 2,75% com boa venda e BBAS3 derrete com empréstimo ruim; veja o Ibovespa
Principal da B3 fechou no azul, com investidores celebrando venda da Eletronuclear pela Eletrobras.
O Banco do Brasil (BBAS3) anunciou nesta terça-feira (7) novas medidas de apoio aos clientes do Rio Grande do Sul afetados pelas fortes chuvas que atingiram o estado nas últimas semanas.
🏦 O Banco está implementando diversas medidas, como a prorrogação de parcelas e saldos de faturas de cartão, além da isenção ou estorno de tarifas. Além disso, o BB concederá isenção ou estorno de tarifas cobradas na prestação de determinados serviços para esses clientes.
Para clientes pessoas jurídicas nas regiões afetadas pelas intensas chuvas, o banco permitirá a prorrogação extraordinária de três parcelas para determinadas linhas de renegociação, podendo estender o prazo para até seis parcelas em linhas de capital de giro e financiamento.
Leia também: Saiba como e onde doar para as vítimas no Rio Grande do Sul
Uma outra medida adotada é a prorrogação do saldo devedor de faturas não pagas dos cartões Ourocard, que será transferido para o mês seguinte sem acréscimo de encargos.
💰 O BB também suspenderá as ações de cobrança e negativação de clientes que residam nos municípios do Rio Grande do Sul impactados pelas enchentes.
No que diz respeito às doações, o BB já destinou mais de R$ 5 milhões para a aquisição de itens de primeira necessidade e continua a receber contribuições.
Principal da B3 fechou no azul, com investidores celebrando venda da Eletronuclear pela Eletrobras.
O banco negou as acusações e disse que a venda casada é proibida e que a escolha de produtos é feita livremente pelo cliente.