Azul (AZUL4) registra alta de 155% no lucro do 4T23
No ano, a empresa teve mais de 29 milhões de clientes, uma alta de 6,5% em comparação com 2022.
✈️ A companhia aérea Azul (AZUL4) comunicou que os voos operados pela empresa podem enfrentar “atrasos pontuais” devido a uma “intermitência no serviço global do sistema de gestão de reservas”.
Este problema surge no contexto de uma falha cibernética global que está afetando diversos serviços em escala mundial nesta sexta-feira.
De acordo com a Azul, a falha no sistema pode impactar a pontualidade de alguns voos.
“A Azul informa que, devido à intermitência no serviço global do sistema de gestão de reservas, alguns voos podem sofrer atrasos pontuais. A recomendação é que os clientes que possuem voo hoje e ainda não realizaram o check-in cheguem ao aeroporto mais cedo e dirijam-se ao balcão de atendimento da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos clientes”, disse a empresa em comunicado.
📊 A companhia aérea enfatiza a importância de os passageiros que ainda não realizaram o check-in anteciparem sua chegada ao aeroporto e procurarem assistência no balcão de atendimento da Azul.
Esta medida visa mitigar os transtornos e assegurar que os passageiros recebam as orientações necessárias diante desta situação atípica.
No ano, a empresa teve mais de 29 milhões de clientes, uma alta de 6,5% em comparação com 2022.
Empresa vai remunerar em 100% da taxa DI mais 6% ao ano