Azul (AZUL4) tem aprovação da Justiça dos EUA em audiência do Chapter 11
A próxima audiência está marcada para o dia 15, segundo a assessoria da companhia.
✈️ A companhia aérea Azul (AZUL4) comunicou que os voos operados pela empresa podem enfrentar “atrasos pontuais” devido a uma “intermitência no serviço global do sistema de gestão de reservas”.
Este problema surge no contexto de uma falha cibernética global que está afetando diversos serviços em escala mundial nesta sexta-feira.
De acordo com a Azul, a falha no sistema pode impactar a pontualidade de alguns voos.
“A Azul informa que, devido à intermitência no serviço global do sistema de gestão de reservas, alguns voos podem sofrer atrasos pontuais. A recomendação é que os clientes que possuem voo hoje e ainda não realizaram o check-in cheguem ao aeroporto mais cedo e dirijam-se ao balcão de atendimento da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos clientes”, disse a empresa em comunicado.
📊 A companhia aérea enfatiza a importância de os passageiros que ainda não realizaram o check-in anteciparem sua chegada ao aeroporto e procurarem assistência no balcão de atendimento da Azul.
Esta medida visa mitigar os transtornos e assegurar que os passageiros recebam as orientações necessárias diante desta situação atípica.
A próxima audiência está marcada para o dia 15, segundo a assessoria da companhia.
O CEO da empresa atribuiu as dificuldades financeiras da empresa à pandemia de Covid-19 e a instabilidades econômicas globais.