Locaweb (LWSA3) passa a se chamar LWSA
Novo nome de pregão será adotado nas negociações da Bolsa a partir de 10 de janeiro
📢 A antiga Locaweb, que agora atende pelo nome de LWSA (LWSA3), informa que o seu conselho de administração aprovou nesta quinta-feira (10) um plano de sucessão para o atual CEO da companhia, o Sr. Fernando Biancardi Cirne.
Portanto, pelos próximos quatro meses, durante o próximo de sucessão à presidente da companhia, o Sr. Rafael Chamas Alves, atual diretor financeiro e de relação com investidores, será preparado para assumir o cargo.
Dessa maneira, Alves será apontado como Chief Operating Officer (COO), assumindo o cargo estatutário de Diretor de Business Development, em preparação para assumir a posição de CEO, cujo mandato se iniciará em 10 de fevereiro de 2025.
➡️ Leia mais: Vale (VALE3): Novo CEO quer acelerar produção e melhorar relação com o governo
O que acontecerá com o atual CEO da LWSA?
Ainda em 10 de fevereiro de 2025, o Sr. Fernando Biancardi Cirne, atual diretor-presidente da LWSA, que liderou a hospedadora de sites, com serviços de internet e computação em nuvem, seguirá na empresa.
Nos últimos seis anos, ele foi responsável, entre inúmeras conquistas, pela abertura de capital da empresa que listou suas ações na bolsa de valores brasileira, a B3. Cirne passará a ocupar uma posição no conselho de administração.
Novo nome de pregão será adotado nas negociações da Bolsa a partir de 10 de janeiro
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva