Nubank (ROXO34) vê lucro disparar 74% no 1T25, mas rentabilidade decepciona
O resultado representa um avanço de 74% em relação ao 1T24, mas mostra estabilidade em relação ao 4T24.
🐷 Não é todo dia que o investidor de renda fixa se depara com um investimento que promete pagar 110% do CDI e com liquidez diária pelo dinheiro emprestado, quanto mais em tempos de taxa Selic já beirando os 15% ao ano. Pois não é que o Nubank (ROXO34) iniciou nesta quinta-feira (27) a oferta de sua Caixinha Turbo remunerando tamanha taxa.
No caso, a nova opção para poupar dinheiro para a reserva de emergência foi criada para reconhecer e valorizar quem concentra suas finanças no Nubank. Dessa forma, os clientes receberão uma notificação no aplicativo com as explicações de como ativá-la para ver o dinheiro render já no primeiro dia útil.
Os usuários da instituição financeira elegíveis serão notificados pelo aplicativo de forma gradual e poderão aportar qualquer valor na Caixinha Turbo, respeitando o máximo de R$ 5 mil.
Já os clientes NuCel, que já possuem a Caixinha Turbo com 120% do CDI, também poderão ativar este benefício e manter as Caixinhas Turbo simultaneamente. Por sua vez, os clientes Ultravioleta e Nubank+ terão acesso livre à novidade como parte do pacote de benefícios", escreveu o banco em comunicado à imprensa.
“No Nu estamos sempre avaliando produtos que materializam uma crença fundamental do Nubank: a de oferecer produtos sob medida para as necessidades dos nossos clientes. Ao escolher o Nubank como o centro de sua vida financeira, a ideia é que o cliente ganhe mais do que apenas serviços financeiros, mas um parceiro para ajudar a alcançar seus objetivos. A Caixinha Turbo é uma forma de fazer o dinheiro trabalhar a seu favor e render mais de um jeito simples e com controle total do cliente”, destaca Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.
➡️ Leia mais: LCAs e LCIs a 96% do CDI pagam quanto com Selic a 14,25%? Saiba como é a renda fixa isenta
O resultado representa um avanço de 74% em relação ao 1T24, mas mostra estabilidade em relação ao 4T24.
Campos Neto foi confirmado como novo vice-chairman, diretor global de políticas públicas e membro do conselho de administração.