XP e Citi elevam aposta na Vivara (VIVA3); ação pode subir 32%
De um lado, o banco subiu o preço-alvo da empresa de R$ 28 para R$ 33, sendo uma alta de 32,7%
💍 A Vivara (VIVA3), líder no mercado de joalherias na América Latina, anunciou na última segunda-feira (03), uma atualização da expansão de sua rede com a abertura de sete novas lojas em maio de 2024.
Segundo o fato relevante divulgado pela empresa, foram inauguradas cinco lojas sob a marca Life e duas sob a marca Vivara, adicionando um total de 593,8 metros quadrados ao seu espaço de vendas.
Este movimento estratégico eleva o número total de operações da Vivara para 419, distribuídas entre 263 lojas Vivara, 142 lojas Life e 14 quiosques, reforçando a presença da companhia no varejo de luxo em todo o país.
A maior das novas lojas, localizada no Shopping Morumbi Town, em São Paulo, possui 110,07 metros quadrados, destacando-se como um marco significativo nessa fase de expansão.
📈 Com essa iniciativa, a Vivara não só consolida sua liderança no setor joalheiro, mas também reafirma seu compromisso com o crescimento orgânico e a capacidade de oferecer uma experiência de compra premium aos seus clientes.
A expansão das lojas Life e Vivara demonstra a aposta da empresa em fortalecer sua rede e aumentar sua penetração no mercado latino-americano de joias.
De um lado, o banco subiu o preço-alvo da empresa de R$ 28 para R$ 33, sendo uma alta de 32,7%
O Ebitda ajustado totalizou R$ 101,065 milhões, uma alta de 54,4% na comparação anual.