FIIs ressuscitam ganhos, enquanto Bitcoin (BTC) é abatido em fevereiro; veja ranking
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
🚨 O Instagram e Facebook enfrentaram uma instabilidade técnica significativa nesta terça-feira (29), afetando usuários ao redor do mundo.
De acordo com o site de monitoramento Downdetector, os primeiros relatos surgiram por volta das 8h (horário de Brasília), com queixas em grande escala nos Estados Unidos, especialmente em Nova York, Los Angeles e Dallas, além de regiões no Reino Unido, Austrália, Europa e algumas partes da Ásia.
No Brasil, os usuários também registraram problemas, embora em menor escala.
A instabilidade parece abranger diversos serviços da Meta, incluindo o Messenger, que apresenta dificuldades de envio e recebimento de mensagens.
➡️ Leia mais: Bitcoin (BTC) ultrapassa R$ 400 mil e aumenta expectativa sobre "rally”
Além disso, a página de status de serviços da Meta indicou "interrupções em andamento" na ferramenta de postagem, dificultando o fluxo de publicações, especialmente para contas empresariais que dependem do alcance e engajamento para promoção de conteúdo.
A falha afeta principalmente dispositivos móveis com sistemas Android e iOS, mas relatos também indicam dificuldades na versão web das plataformas, com interrupções na realização de postagens e compartilhamentos.
O termo “Instagram com instabilidade” teve um pico de buscas no Google nas últimas horas, demonstrando o impacto da falha na percepção dos usuários globalmente.
📈 A Meta ainda não detalhou as causas da interrupção, mas informa estar trabalhando para normalizar os serviços.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos em meio à guerra comercial