Ibovespa vai de foguete, mas quais são as ações mais descontadas da B3 ainda?
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
🎁 No intervalo de três anos, a empresa giftback CRMBonus dobrou seu valor de mercado, pra R$ 2 bilhão.
O novo valuation foi divulgado nesta terça-feira (14), junto com uma captação de R$ 400 milhões em uma rodada série B. O aporte foi liderado pela gestora norte-americana Bond, que tem Uber e Instagram em seu portfólio, e pelo fundo Valor Capital.
Segundo a empresa, a receita anual é de R$ 200 milhões, sendo 90% disso alcançado de forma orgânica. A empresa tem parceria com centenas de lojas do varejo oferecendo monetização de dados e atração de consumidores com descontos e cashbacks.
💸 Leia também: Como investir em startups brasileiras?
Com o novo caixa, a startup espera acelerar para alcançar a receita de R$ 1 bilhão até 2027. Daegwon Chae, sócio da BOND, e Paulo Passoni, sócio da Valor, passarão a fazer parte do conselho de administração da companhia.
“Eu vejo essa rodada nos ajudando não apenas financeiramente, mas também com o endosso de um dos melhores fundos de investimento do mundo. Eles são certeiros nos aportes e agora enxergam em nós um potencial enorme para nos tornarmos uma empresa diferenciada. Com todos os dados que temos, podemos nos transformar em uma plataforma que, utilizando muita inteligência artificial, é capaz de oferecer algo que gigantes do Vale do Silício não conseguem".
Essa rodada marca também o primeiro investimento da Bond no Brasil, fundo que há alguns anos já vinha acompanhando o mercado doméstico, mas ainda não havia aportado nada.
"Essa é uma companhia única, que escalou exponencialmente sua operação com foco em duas premissas centrais: gerar mais receita para seus clientes e adicionar valor aos consumidores”, disse Chae, em entrevista à Exame. “O entusiasmo em torno da empresa é evidenciado pelos mais de 3.000 varejistas clientes, que crescem com a CRMBonus enquanto a companhia evolui para se tornar o futuro das plataformas de engajamento”, completou.
A CRMBonus é uma startup paulista, fundada em 2018 por Alexandre Zolko, Eduardo Vieira e Luiz Fernando Guedes, que funciona como uma plataforma onde os usuários podem acumular benefícios em dinheiro. Com o seu principal produto, o Vale Bônus, os consumidores podem pagar parte de seus pedidos com valores acumulados em compras anteriores.
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
Ativa Investimentos estima quais serão as melhores vacas leiteras da B3 em 2025, com base no dividend yield