21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
⚖️ O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), emitiu uma ordem de suspensão do X (antigo Twitter) no Brasil. A decisão vem na esteira da finalização do prazo para que a rede social indicasse um representante legal no país.
A ordem foi enviada à Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para cortar o acesso à plataforma em até 24 horas. Os sistemas operacional terão o prazo de 5 dias para excluir o X de suas lojas de aplicativos.
Moraes também impôs uma multa diária de R$ 50 mil para todas as pessoas ou empresas que tentarem acessar o X por outros meios, como via VPN. A Procuradoria-Geral da República (PGR) concordou com a decisão de Moraes.
🛜 Leia mais: Moraes diz que não cabe ao X contestar bloqueio de perfis na rede social
O X fechou seu escritório no Brasil na última semana. No entanto, por regra do Marco Civil da Internet, todas as plataformas que operam no país precisam indicar um representante legal.
Na última quarta-feira (28), o STF deu o prazo de 24 horas para indicação do representante, o que não foi cumprido. O limite foi na quinta-feira (29), às 20h07.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Fundo Verde, liderado por Luis Stuhlberger, já acumula valorização superior a 26.000% desde 1997 e revela estratégia de investimentos para este ano