Esta ação pode ter um salto de quase 50%, segundo o Itaú BBA
No entanto, o preço-alvo foi reduzido de R$ 37 para 31.
💲 A São Martinho (SMTO3), uma das maiores companhias do setor sucroenergético brasileiro, aprovou, por unanimidade, um voto favorável durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de sua controlada, a São Martinho Terras Imobiliárias S.A (SMTI).
O objetivo da AGE era discutir a venda de uma área de cerca de 40 mil metros quadrados, um movimento estratégico que agora segue adiante com a autorização da diretoria.
Com essa aprovação, a companhia está livre para tomar todas as providências legais e administrativas necessárias para concretizar a transação.
A venda dessa gleba de terras pode representar um movimento relevante no portfólio da São Martinho, levantando expectativas entre os investidores sobre os potenciais impactos financeiros e estratégicos para a empresa.
🌾 Esse passo abre margem para reflexões sobre como a empresa pretende redirecionar seus ativos e o que isso pode significar no cenário econômico atual, principalmente em um momento de volatilidade no mercado imobiliário e agrícola.
No entanto, o preço-alvo foi reduzido de R$ 37 para 31.
Incidente pode reduzir em até 30% a capacidade de produção de uma das unidades da empresa.