21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
🏟️ Nesta terça-feira (13), o Santos fechou um contrato para a venda de naming right da Vila Belmiro. Segundo informação do Ge, o estádio passa a se chamar Vila Viva Sorte, em referência a empresa de capitalização Viva Sorte que comprou o direito de nome por 10 anos.
O valor oficial do negócio não foi divulgado pelas empresas, mas pode ter ficado em cerca de R$ 15 milhões por temporada. Para o período de 10 anos, portanto, o peixe deve embolsar no mínimo R$ 150 milhões.
👞 Leia mais: Conheça a marca esportiva que dobrou na bolsa desde janeiro
Ainda segundo a reportagem, a assinatura do contrato deve ser feita nesta semana em um evento que contará com a presença do atual presidente do clube alvinegro Marcelo Teixeira, além dos executivos da empresa. Fontes próximos do assunto disseram que os valores envolvidos podem aumentar conforme algumas cláusulas prevista no documento final.
Com isso, o Santos entra na lista de clubes brasileiros que colocaram os nomes de seus estádios para a exploração de empresas. Alguns casos são: MorumBIS (São Paulo), Neo Quimica Arena (Corinthians), Mercado Livre Arena (Pacaembu) e Allianz Park (Palmeiras).
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado