Renda fixa isenta de IR está entre as captações favoritas das empresas em 2024
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
A revista "Forbes" publicou na última segunda-feira (28) o ranking dos principais criadores de conteúdo do mundo. A lista, que reúne as 50 personalidades mais influentes das redes sociais, é majoritariamente norte-americana e não conta com nenhum brasileiro entre os destaques.
💸 Juntos, os 50 maiores influenciadores digitais do mundo faturaram cerca de US$ 720 milhões em 2024, um aumento de US$ 20 milhões em relação ao ano anterior.
Liderado por MrBeast, o ranking mostra o crescimento acelerado do mercado de influenciadores digitais. Ao todo, os 50 maiores criadores conquistaram mais de 100 milhões de novos seguidores em um ano, atingindo um público total de mais de 2,7 bilhões nas principais redes sociais.
O criador de conteúdo MrBeast, cujo nome verdadeiro é Jimmy Donaldson, consolidou sua posição como o influenciador digital mais seguido do planeta.
Com mais de 500 milhões de seguidores nas redes sociais e um canal no YouTube com mais de 320 milhões de inscritos, MrBeast acumulou quase 9 bilhões de visualizações em seus vídeos no último ano.
MrBeast gera uma receita anual estimada em milhões de dólares, com um público de mais de 503 milhões de seguidores e um engajamento médio de 2,38%.
O segundo lugar da lista, Dhar Mann, é um produtor de conteúdo que aborda temas sociais como bullying, racismo e desigualdade. Com uma equipe de mais de 150 profissionais, ele cria curtas-metragens roteirizados para seus 23 milhões de seguidores no YouTube.
Seus ganhos anuais são estimados em US$ 45 milhões, resultado de uma base de fãs de aproximadamente 120 milhões de seguidores e um engajamento médio de 0,33% em suas publicações.
O comediante Matt Rife, que viralizou no TikTok em 2022, transformou sua popularidade digital em dois especiais de stand-up na Netflix e em ingressos esgotados para seus shows.
Com um público de aproximadamente 30,4 milhões de seguidores nas redes sociais e um engajamento médio de 3%, Rife estima um faturamento anual de US$ 50 milhões.
A jovem que conquistou o mundo com seus vídeos de dança no TikTok, não parou por aí. Aos 18 anos, ela foi eleita a TikToker mais bem paga e, desde então, expandiu seus negócios para o mundo da moda, lançando uma marca que oferece desde produtos de skincare até calçados.
Com um faturamento anual estimado em US$ 23,5 milhões, Charli D'Amelio possui a segunda maior base de seguidores do TikTok, com mais de 213,5 milhões de pessoas, e um engajamento médio de 0,27%.
Os irmãos Stokes, famosos por seus vídeos de pegadinhas e desafios, tiveram um crescimento no YouTube e outras plataformas, ultrapassando 4 bilhões de visualizações.
Com um público de aproximadamente 113,7 milhões de seguidores e um engajamento médio de 3,09%, os gêmeos Stokes estimam um faturamento anual de US$ 20 milhões.
Emissão de debêntures e mercado secundário de renda fixa batem recordes entre janeiro e setembro, diz Anbima
Payroll nos EUA sairá nesta sexta-feira (4), dando pistas sobre ciclo de corte de juros