FIIs ressuscitam ganhos, enquanto Bitcoin (BTC) é abatido em fevereiro; veja ranking
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Em junho de 2022, logo após o evento inaugural do LIV Golf em Londres, Jon Rahm, um dos maiores nomes do golfe mundial, tomou uma decisão que surpreendeu muitos: reafirmou sua fidelidade ao PGA Tour.
💲 Naquele momento, Rahm já era um dos principais jogadores do PGA Tour, ostentando títulos como o US Open de 2021 e o PGA Championship de 2022. Apesar das ofertas milionárias do LIV Golf, que prometia revolucionar o mundo do golfe com premiações exorbitantes, Rahm optou por permanecer no circuito tradicional.
Leia também: Renda fixa atrai 4 vezes mais investidores do que a renda variável na B3
Em dezembro de 2023, o mundo do golfe assistiu com surpresa à mudança de Rahm, do tradicional PGA Tour para o LIV Golf, a liga financiada pelo fundo soberano da Arábia Saudita. Essa decisão, motivada por um contrato milionário, marcou um ponto de virada na carreira do atleta que recebeu uma garantia de US$ 350 milhões, cerca de R$ 1,8 bilhão.
💰 O valor foi o suficiente para colocar Rahm no ranking dos 50 atletas mais bem pagos do mundo, saindo do 28º lugar em 2023 para o segundo lugar em 2024, segundo a lista da Forbes Brasil.
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores
Payroll nos EUA sairá nesta sexta-feira (4), dando pistas sobre ciclo de corte de juros