21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
⚽ Na noite desta sexta-feira (6), a cidade de São Paulo recebe o primeiro jogo da NFL na América do Sul. A disputa será entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera.
Previsto para começar às 21h15, a disputa vai muito além dos campos, incluindo também dezenas de empresas que fizeram fila para anunciar neste momento inédito. Ao menos 30 marcas têm algum tipo de cota de patrocínio para a partida.
XP, Budweiser, Perdigão na Brasa, Fit Combustíveis, AWS, Visa, Verizon, Marriott, Diageo, Accenture e Fedex são algumas das empresas confirmadas para o evento. O show do intervalo será comandado pela cantora Anitta, enquanto o hino nacional brasileiro será interpretado por Luiza Sonza.
🏟 Leia mais: Corinthians dá sinal verde em doações para abater dívida bilionária da Arena
A partida será transmitida pela RedeTV! (canal aberto), ESPN (canal fechado), Disney+ (streaming) e CazéTV (Youtube). Segundo dados da organização, mais de 47 mil ingressos foram vendidos para a partida de Itaquera.
A NFL é a liga de futebol americano composta por mais de 30 times, que tem agora a estratégia de difundir o esporte para outros países. Outros jogos já foram realizados em países como México, Canadá, Inglaterra e Japão.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado