Ações brasileiras: Qual empresa subiu quase 40% e quem evaporou 55% em abril? Veja os destaques do Ibovespa
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
🍔 Uma das maiores empresas de audiovisual da atualidade, a Podpah anunciou nesta terça-feira (22) sua chegada no mundo offline. A empresa vai abrir a primeira unidade de hamburgueria chamada “Rango Brabo Burger”.
A nome da loja faz referência a um programa do Youtube apresentado pelo humorista Diogo Defante. A previsão de inauguração é a segunda quinzena de novembro, na Vila Madalena, um dos bairros mais badalados da capital paulista.
“Nos juntamos a quem conhece a área, formando uma sociedade com empresários do ramo”, destacou Victor Assis, CEO do Podpah. “O cardápio terá aproximadamente 35 itens, sendo 15 tipos de hamburguer e sanduíches de linguiça e frango”, detalhou.
A expectativa é que as opções do cardápio custem entre R$ 25 e R$ 35, contando com opções para vegetarianos. Algumas das receitas devem levar o nome de personalidades da casa.
“A chegada do Rango Brago Burger é um marco importante na história do Podpah. Definitivamente saímos do ambiente digital para o físico, onde a galera pode se relacionar com o canal de uma outra maneira”, pontuou Assis.
🚘 Leia mais: iFood dos pneus, CantuStore compra Drivesul por R$ 800 milhões
Não são raras as empresas nativas do digital que decidem por abrir vertentes no mundo real. O caso mais emblemático vem da Kabum, que, depois de fazer um sucesso com sua loja online, resolveu abrir uma unidade conceito de rua.
Para o Podpah, no entanto, o movimento representa também uma expansão de público, que agora pode não só acompanhar as publicações das redes sociais, como ter uma experiência real da marca.
Uma varejista surfou o mês embalada por troca em seu conselho de administração e uma companhia área tem perdido bastante valor de mercado
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira