Ibovespa vai de foguete, mas quais são as ações mais descontadas da B3 ainda?
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
🍔 Uma das maiores empresas de audiovisual da atualidade, a Podpah anunciou nesta terça-feira (22) sua chegada no mundo offline. A empresa vai abrir a primeira unidade de hamburgueria chamada “Rango Brabo Burger”.
A nome da loja faz referência a um programa do Youtube apresentado pelo humorista Diogo Defante. A previsão de inauguração é a segunda quinzena de novembro, na Vila Madalena, um dos bairros mais badalados da capital paulista.
“Nos juntamos a quem conhece a área, formando uma sociedade com empresários do ramo”, destacou Victor Assis, CEO do Podpah. “O cardápio terá aproximadamente 35 itens, sendo 15 tipos de hamburguer e sanduíches de linguiça e frango”, detalhou.
A expectativa é que as opções do cardápio custem entre R$ 25 e R$ 35, contando com opções para vegetarianos. Algumas das receitas devem levar o nome de personalidades da casa.
“A chegada do Rango Brago Burger é um marco importante na história do Podpah. Definitivamente saímos do ambiente digital para o físico, onde a galera pode se relacionar com o canal de uma outra maneira”, pontuou Assis.
🚘 Leia mais: iFood dos pneus, CantuStore compra Drivesul por R$ 800 milhões
Não são raras as empresas nativas do digital que decidem por abrir vertentes no mundo real. O caso mais emblemático vem da Kabum, que, depois de fazer um sucesso com sua loja online, resolveu abrir uma unidade conceito de rua.
Para o Podpah, no entanto, o movimento representa também uma expansão de público, que agora pode não só acompanhar as publicações das redes sociais, como ter uma experiência real da marca.
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
Ativa Investimentos estima quais serão as melhores vacas leiteras da B3 em 2025, com base no dividend yield