21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
A Natura &Co (NTCO3)comunicou aos seus acionistas e ao mercado em geral, nesta quinta-feira (30), que Angela Cretu deixará o cargo de presidente executiva (CEO) da Avon Products, a partir de 1º de janeiro de 2024.
👩 A companhia agradeceu a liderança e as estratégias bem sucedidas de reestruturação sob o comando de Angela Cretu.
De acordo com a Natura &Co, Angela Cretu iniciou, na Avon, uma estratégia de reestruturação (turnaround) que teve sucesso, "simplificando seu modelo operacional e simplificando radicalmente o portfólio de produtos".
Veja também: Mina da Braskem (BRKM5) coloca Maceió em estado de emergência
Além disso, a empresa afirmou que Cretu reacendeu as campanhas da Avon pautadas em propósito, empoderando as mulheres para que pudessem abraçar seu poder e melhorar suas vidas com oportunidades acessíveis de beleza.
A executiva também foi parabenizada por ter proporcionado ganhos de renda e aprendizados flexíveis as mulheres e, ainda, apoiando causas como câncer de mama e violência de gênero.
A Natura &Co já tem um novo nome para a liderança da Avon.
Segundo informou em comunicado, Kristof Neirynck, atual Diretor de Marketing da API e Diretor Executivo para a API Europa Ocidental, será o novo CEO da Avon.
A companhia destacou que Kristof tem boa performance em reestruturações empresariais e impulsionou um crescimento significativo como Direto de Marketing da Avon nos últimos dois anos.
"Neste período, Kristof liderou um relançamento completo da marca, com foco na melhoria da margem bruta. Antes de ingressar na Avon, Kristof atuou como Diretor de Marketing para marcas globais na Walgreens Boots Alliance (WBA)", informou a Natura &Co.
Ainda antes da WBA, Kristof trabalhou 13 anos na P&G, onde ocupou cargos de liderança em divisões-chave.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Saiba quais classes de investimentos são destaques positivos no mês e quais deram dor de cabeça aos investidores