Ibovespa vai de foguete, mas quais são as ações mais descontadas da B3 ainda?
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
A Metalfrio (FRIO3) sofreu um ataque cibernético nesse fim de semana. Por isso, ficou com sistemas indisponíveis em parte das operações no Brasil e na unidade do México.
💻 Em comunicado, a companhia disse nesta segunda-feira (15) que "está adotando todas as providências necessárias para restabelecer a normalidade nos próximos dias".
Além disso, afirmou que "até o momento, não identificou o vazamento de quaisquer dados de clientes, fornecedores ou de dados pessoais tratados pela Companhia".
Leia também: Como o ataque a Trump fez o Bitcoin (BTC) subir quase 10%
O ataque foi direcionado ao ambiente de tecnologia da informação da Metalfrio, mas a companhia disse que "prontamente acionou seus protocolos de controle e segurança para bloquear e minimizar eventuais impactos, tendo preventivamente isolado seus sistemas".
"A Companhia reforça, ainda, que faz uso de tecnologias e padrões rígidos de segurança, e seguirá aprimorando sua infraestrutura para incorporar cada vez mais protocolos de proteção de dados e sistemas", acrescentou.
A Metalfrio fabrica, distribui e oferece o serviço de pós-vendas de equipamentos de refrigeração comercial. Contudo, não detalhou os sistemas ou serviços afetados pelo ataque hacker.
Setor que reúne as empresas brasileiras mais baratas da Bolsa está em liquidação de 34%; confira
Ativa Investimentos estima quais serão as melhores vacas leiteras da B3 em 2025, com base no dividend yield