21 ações que pagarão mais dividendos em 2025, segundo BTG Pactual
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
🏎 A guerra entre as principais redes de fast food não se restringe apenas às lojas físicas. As empresas travam também uma disputa pelos programas de fidelidade, que as aproximam cada vez mais dos consumidores.
A novidade desta vez é uma promoção do McDonald’s que vai distribuir ingressos para corridas da Fórmula 1. Desde a última quinta-feira (6), o Meu Méqui está informado aos consumidores o sorteio de seis pares de ingressos para o Grande Prêmio Lenovo, marcado para o dia 3 de novembro, em São Paulo.
Para participar do sorteio, os usuários devem fazer compras em unidades da rede, acumular pontos e depois trocar por números da sorte. Cada 1 mil pontos acumulados darão direito a um número da sorte para concorrer.
🏟 Leia mais: Eventos esportivos crescem, e Ingresse coloca Ticket Sports no carrinho
Em março, o McDonald’s se tornou a primeira hamburgueria a patrocinar corridas da F1 na América Latina. Na região, os torneios do GP são disputados no Brasil e no México.
"A Fórmula 1 tem uma longa tradição na América Latina, é por isso que estamos muito entusiasmados em fazer parceria com uma marca icônica como o McDonald's para fortalecer ainda mais nossa conexão com os fãs desta região. Por meio de ações e iniciativas digitais em restaurantes, estamos muito entusiasmados em trabalhar com eles para levar o mundo da F1 aos fãs atuais e futuros, de forma inovadora e impactante", disse Jonny Haworth, Diretor de Patrocínio e Parcerias Comerciais da Fórmula 1.
Veja a lista de companhias brasileiras que podem garantir uma boa renda passiva
Crise no crédito de empresas do agronegócio faz taxas dispararem e preços dos títulos caírem na marcação a mercado